domingo, 14 de março de 2010

Patinação Artística

Uma coisa que sinto muita saudade é a patinação.
Eu fazia quando estava ainda na quinta série do ensino fundamental.
Era muito divertido, e fazer as apresentações era gratificante.
Como uma amiga minha havia me ensinado a andar de patins antes das aulas começarem, o professor em duas aulas havia me passado para a turma dos profissionais.
Lembro, porém, que minha primeira apresentação fora um fiasco.
Foi no meu colégio, e outros colégios também estavam lá para se apresentar. O meu grupo tinha dois shows, o primeiro era com um figurino e com o cabelo preso num rabo de cavalo. O segundo era outro figurino, e se usava um coque. Nesse meio tempo haviam outras apresentações, então eu e minhas amigas saíamos do ginásio e íamos para o banheiro nos trocar e nossas mães nos ajudavam com o cabelo.
Eu, porém, resolvi ir em um banheiro mais próximo do ginásio, apenas com minha mãe.
Ela me ajudou e, quando estávamos voltando, eu ouvi a minha música tocando.
Eles haviam começado sem mim.
Entrei no meio da apresentação.
Voltei pra casa chorando e nem peguei minha medalha - que eles davam para todas as patinadoras.
Lembro que meu professor me deve essa medalha até hoje...

Um comentário:

  1. Eu estava lá e me cortou o coração ver que tu ficou tão triste de ter entrado atrasada na pista. Mas mesmo assim, tu fez uma linda apresentação, lembro bem! Beijos de quem vai estar sempre te aplaudindo, atrasada ou não!!! :)

    ResponderExcluir