terça-feira, 4 de maio de 2010

Postei no blog com a sister e me obriguei a postar aqui tb ;)

"Acreditei na beleza da amizade e no companheirismo eterno e me encontrei caindo num poço. Ao chegar no seu fundo, descobri que meus verdadeiros amigos me jogaram uma corda e juntos me reergueram. Foi e é a mais bela escalada da minha vida."

Sim, Nands também sabe filosofar ;D

O que essa retardada quis dizer com o mini-texto acima?
Que eu sei dos problemas da amizade, algumas se mostram diferentes do que imaginamos e acabam nos deixando no fundo do poço. Mas as verdadeiras nos ajudam a nos reerguer.
Dããã. Não somos retardados, Fernanda. Mas diga, foi experiência própria?
Hm... Pode-se dizer que sim... Ao julgar pelos recentes acontecimentos, percebi que me iludi com algumas amizades e que elas não eram tão verdadeiras assim.
Hm... Isso quer dizer que se sente sozinha?
Nop, não necessariamente. Pois em on sei que tenho meus amigos e tenho alguns poucos em off em quem acredito cegamente que gostam de mim... O problema é que esses se encontram mais longe de mim que a distância pode supor.
Filosofando novamente?
É né, o que seria da vida sem uma boa filosofia de final de dia? ;)
Isso é por que teu professor de filosofia comprou tua rifa e mais ninguém o fez?
Shsaushausha pode ser. Adoro aquele cara ;D

Agora tá na hora de dar tchau, certo?
Certo. Que coisa mais teletubbies. Shuahsaushausha.
;D
Tchau, minha voz bizarra de minha cabeça que me entrevistou hoje!
Tchau, Nanda.
Tchau, leitores amados!
*sileeeeeeeeencio* cri cri cri
Tua coleção de grilos escapou novamente!
T.T credo.
Tchau, Ann linds companheira de blog e best sister forever and always!
*do msn: tchaaaau!*


Fui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário