quarta-feira, 5 de maio de 2010

Luto

"Maria Paula Amaral Leal, 43 anos, casada, quatro filhos, professora de Ensino Religioso, morreu porque voltou atrás em seu caminho para ajudar uma pessoa cega. Morreu porque decidiu fazer o bem."
Caso você tenha visto isso na televisão ou no rádio, soube que uma boa alma se foi por tentar ajudar o próximo.
Maria Paula foi minha professora na oitava série, há exatos três anos, uma das melhores mulheres que conheci e com certeza a melhor professora que já tive.
Ela sempre estava disposta a ajudar a todos, e quando eu mesma tive meus problemas, ela me estendeu a mão, me aconselhou e me ajudou a seguir em frente.
Peço que quem leia isso reze por essa alma que só fez bem em sua vida, e por sua família que deve estar muito abalada.
Professora, obrigada a tudo que fez por nós.
Para sempre sua aluna de coração.
Fernanda.

ATUALIZAÇÃO: Ela sofreu um acidente enquanto atravessava de volta a avenida depois de deixar a pessoa cega em segurança, uma moto passou o sinal vermelho e a atropelou.

Um comentário:

  1. ELA MORREU DE QUE? *indiscreta*
    Tipo, que ela vá em paz o/
    Sinto muito quando pessoas boas vão embora. Ainda mais quando vão inocentemente boas embora. LUTO

    ResponderExcluir